terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mundo Bryan em: Aniversário.

Foto: com as bolinhas, pq eu sei que você curte muito elas ♥


Quanto te vejo, te busco, te abraço.
Seus olhos parados em todos os lugares, menos nos meus
Sua meiguice doce e infantil, e ás vezes rústico como é normal de adolescente.
Mais um ano de interpretações e coisas inconstantes
De um sorriso torto, sem nem saber se é de real alegria.

Nem se eu conseguisse escrever o maior livro do mundo,
Não conseguiria descrever a confusão de sentimentos que me cercam
Quando falo em ti.
Quando penso em ti.
Quando me perguntam de ti.

Crescer contigo foi diferente, mas não conheço como é o normal.
Conviver contigo não é coisa fácil, a gente sabe, mas também não é o fim
Todos os irmãos sabem como é. (risos)
Mas não é fácil ter alguém do teu nível superior por perto,
Porque não sabemos como vamos agradar,
Ou quando vamos aborrecer.

Mas quando olho pra trás, e vejo todas as coisas que até agora nos aconteceram,
Vejo nossos risos, nossas brincadeiras sempre bizarras
Nosso mimimi de sempre,
Juro, não teria vida melhor, se junto de ti eu não vivesse.
Não seria tão gratificante,
Nem carregaria nesse coração tamanho amor.
Quanto ao que eu sinto por ti.

É, eu sei que você não vai ler, e sei que muita gente nem vai perceber este texto enorme que descrevo aqui.
Mas quando chegar em casa, vou te abraçar forte.
E mesmo sem você entender porquê
Vou desejar-te Feliz Aniversário Bryan Maretoli Sangbusch. 


#Bryan #Autismo #Irmandade #amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são injeções de incentivo para quem escreve!! Obrigada!