sexta-feira, 22 de julho de 2016

Café, Vinho e Poesia!! 1° Edição

Convite oficial do evento
No dia 21/07/2016 realizou-se em Criciúma-SC o evento Vinho, Café e Poesia.

Evento fechado, justamente pelo tamanho do lugar comportar apenas 20 pessoas sentadas, teve início ás 20:00h e foi um sucesso!!
Fiquei muito feliz em ser um dos escritores convidados, e foi muito produtivo, entre declamações e discussões reforçamos amizades e trocamos ideias.



"Existem momentos em que meu coração pulsa forte, 
Alguns deles acontecem quando leio meus textos em público....
Isso porque tenho ciúmes dos meus filhos, porque quando os disponibilizo para leitura e escuta, 

Já não serão mais só meus... 
Eles terão outros significados, outras interpretações, 
causarão tantas sensações que eu jamais sentirei" - Chai.


Na ocasião, o público conheceu meus seguintes textos:

"Adeus Cacique"
"Pecado e Tentação"
"Abismo da Máscara"
"As Nossas Rosas"





Momento de leitura

Escritores e amigos, organizadores do evento:
Aliz de Carvalho e Marcos Margotti


Na companhia das escritoras Sandra Regina Lodetti e Deise Formentin 


Realizado no Nina's Café. À direita temos o escritor DeCastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são injeções de incentivo para quem escreve!! Obrigada!